A Comissão Eleitoral convida docentes, discentes e técnicos administrativos do corpo social do Instituto Nutes a participarem do debate com os candidatos à direção da unidade para o quadriênio 2023-2026 no dia 05 de dezembro, das 10h às 12h, de forma remota.

A chapa inscrita é formada pela profª Rita Vilanova Prata na direção, e pelo prof. Luiz Augusto Coimbra de  Rezende Filho, na vice-direção. A comissão informa que não houve impugnação da chapa inscrita.

O debate é parte do processo eleitoral e é o momento em que são apresentadas as propostas da chapa inscrita para o Instituto.  Por isso, é fundamental a presença e participação de toda comunidade para que possamos conhecer e debater as propostas que serão implementadas nos próximos anos.

O encontro será online (zoom) não só para possibilitar a ampla participação, mas também como medida protetiva contra essa nova onda de COVID19 que atinge o país.

Link de acesso:

ID da reunião: 886 1387 6969